São Paulo terá mudanças contra o Santos na Vila Belmiro

0
57
Hernán Crespo
Hernán Crespo (foto: Divulgação/SPFC)

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, deverá promover algumas mudanças na equipe para o clássico contra o Santos no próximo domingo às 18h15, no Estádio da Vila Belmiro. Além do quase certo retorno do meia argentino Benítez, o treinador provavelmente voltará a adotar um esquema com três zagueiros contra o Peixe na casa do adversário.

Benítez está quase recuperado de um estiramento na coxa esquerda e segundo o departamento médico são paulino tem grande chance de pelo menos começar no banco no jogo de domingo à noite em Santos. O jogador argentino está fora de ação desde a primeira partida da final do campeonato paulista contra o Palmeiras e já participou de algumas atividades com os companheiros no decorrer desta semana.

Hernán Crespo ensaiou nos últimos treinamentos um esquema com três zagueiros, mantendo Reinaldo na primeira linha ao lado de Bruno Alves e Diego Costa. Miranda permanece de fora do time e só deverá retornar no mínimo daqui a três semanas. O São Paulo tem sofrido muito no setor defensivo neste início de campeonato, por isto o treinador resolveu reforçar a zaga.

O tricolor paulista não começou muito bem a disputa da Série A do Brasileirão de 2021 e tem apenas dois pontos na competição, em 16º lugar, portanto à beira da zona de rebaixamento. O time ainda não conseguiu vencer no campeonato e, mesmo tendo de enfrentar o Santos em um clássico na Vila Belmiro, Hernán Crespo também aproveitou os treinos da semana para ensaiar algumas jogadas ofensivas. Sair de Santos com os três pontos é a principal meta do treinador argentino.