Vasco enfrenta o Red Bull Bragantino em São Paulo

0
76
Vasco da Gama

O Vasco enfrenta nesta quarta-feira, o Red Bull Bragantino, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

No último sábado, o time foi derrotado pelo Coritiba, por 1 a 0, num jogo que, desde os 30 minutos da primeira etapa, jogou com um jogador a menos, pois o lateral Henrique foi expulso, após desferir uma cotovelada no meia Sarrafone.

Com esse resultado, o time dirigido por Vanderlei Luxemburgo continua na 15 posição, com 32 pontos. O técnico lamentou a derrota, mas que a equipe deve levantar a cabeça, pois ainda tem campeonato.

– O time tem treinado duro, tem se motivado. Não queríamos perder, mas o futebol é desta forma: às vezes você perde jogos que são teoricamente mais tranquilos e depois pode até vencer um clássico. Não há mais espaço para falhas ou descuidos como aconteceu contra a equipe paranaense. O Vasco necessita levantar a cabeça e disputar as nove finais que restam, com a mesma intensidade apresentada no clássico com o rival Botafogo – ressaltou o treinador.

O Red Bull Bragantino vem de uma vitória por 1 a 0 diante do Ceará, fora de casa, no último domingo, no Castelão. Resultado que coloca a equipe na 12ª colocação do Brasileiro, com 38 pontos, e na zona de classificação para a Sul-Americana. A zona de rebaixamento, que durante um período foi um fantasma, no momento está mais distante, o que dá uma certa tranquilidade ao Massa Bruta.

Transmissão – Premiere