Atlético (GO) contrata veterano Vagner Love

0
63
Foto: Divulgação/CRF

O Atlético (GO) resolveu investir na experiência e contratou o veterano atacante Vagner Love, de 39 anos, que esteve no futebol pernambucano na atual temporada. O novo reforço se apresentará na sede do Dragão no próximo dia 4 de janeiro.

Vagner Love fez 59 partidas pelo Sport em 2023, marcando 23 gols. Na disputa da Série B terminou como terceiro artilheiro a competição. O atacante chegou ao Leão em 2022 e naquele ano fez sete gols em 17 jogos.

O atleta surgiu para o futebol no Palmeiras em 2003 e já defendeu grandes clubes como Corinthians, Flamengo e, no exterior, o CSKA da Rússia e no Mônaco da França, entre outros, inclusive na Turquia. Vagner Love também esteve em algumas convocações para a Seleção Brasileira e apesar da idade ainda tem muito vigor físico, além de ótima presença na área dos adversários.

O contrato com Vagner Love incluirá cláusulas com algumas metas a serem atingidas pelo jogador. O Atlético (GO) pretende adotar uma preparação física especial para o jogador para que possa atuar em alto nível principalmente na disputa do Campeonato Brasileiro de 2024.

Além de Love o Dragão pretende fechar a contratação de outro atacante, o uruguaio Abel Hernández, que está atualmente no Peñarol, do Uruguaio, e que já defendeu no Brasil clubes como o Fluminense e o Internacional. As negociações estão bastante avançadas e o anúncio poderá acontecer a qualquer momento, segundo a própria diretoria do rubro negro de Goiás.