Clube de Cristiano Ronaldo tem interesse em atleta do São Paulo

0
159
Foto: Rubens Chiri/São Paulo F.C.

O atacante Luciano, do São Paulo, interessa a pelo menos dois clubes de diferentes continentes e um deles tem como sua maior estrela o supercraque português Cristiano Ronaldo. Ainda não foi feita nenhuma proposta oficial pelo jogador são paulino, mas ele já recebeu sondagens.

O time de Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, já consultou o staff de Luciano, buscando informações sobre o salário do atleta e multa para tirar o atacante do São Paulo ainda este ano. O negócio pode avançar no momento em que a próxima janela de transferência estiver aberta.

Além do interesse do futebol árabe, o jogador são paulino também é cobiçado pelo Cruz Azul, um dos principais clubes do futebol mexicano, que também já teria sondado o atleta em busca de informações, mas sem fazer uma proposta oficial à diretoria do tricolor de São Paulo.

Desde que chegou ao São Paulo em 2020 Luciano já recebeu algumas propostas, inclusive do exterior, mas recusou todas. O jogador não teve muitas oportunidades quando o técnico do tricolor era Rogério Ceni. Porém, quando Dorival Júnior assumiu o comando do elenco voltou a ter mais destaque no clube do Morumbi.

A diretoria do São Paulo já deixou claro em algumas oportunidades que gostaria de manter Luciano no elenco e a tendência no momento é que o atacante só deixe as hostes são paulinas se houver um retorno financeiro muito grande, o que pode ocorrer por meio do Al Nassr, clube riquíssimo do futebol árabe que desde o ano passado tem Cristiano Ronaldo como sua principal estrela.