Colombiano Tréllez deixa o Vitória (BA)

0
125
Vitória
Imagem: Divulgação

O atacante colombiano Santiago Tréllez não é mais atleta do Vitória (BA). Ele assinou uma rescisão amigável com o rubro negro de Salvador e já está em busca um novo clube, de preferência ainda no futebol brasileiro. A diretoria do Leão já fez o anúncio do desligamento, que logo está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Tréllez é centroavante e tem 33 anos. Nesta segunda passagem pelo Vitória, iniciada em 2022, fez 22 jogos e marcou seis gols. Atualmente era visto pela comissão técnica do clube baiano como a quarta opção em sua posição, principalmente depois das contratações de Welder e Iury Castilho.

Em sua primeira experiência no Leão, em 2017, o atleta teve um desempenho bem superior, jogando 26 partidas e marcando 11 gols, sendo decisivo na campanha para manter o Vitória na Série A do ano seguinte. Além de defender o clube baiano atuou pelo São Paulo, Internacional e Sport, mas sem muito sucesso.

O centroavante recebia salários de R$ 100 mil mensais e o clube tentou uma primeira vez a rescisão, recusada pelo atleta. Em seguida foi a vez do colombiano dizer não a uma oferta de redução salarial de 50%. Ele uma contraproposta na qual abria mão de direitos de imagem para permanecer no Barradão. Como não houve acordo, a situação se arrastou por algumas semanas até que saiu, enfim, a rescisão amigável.