De saída do Flamengo, Marinho está próximo do Fortaleza

0
165
Foto: Divulgação/C.R. Flamengo

Sem espaço no Flamengo, o atacante Marinho está muito perto de se transferir para o Fortaleza. Faltam poucos detalhes para que a negociação se concretize e o jogador possa vestir a camisa do Tricolor do Pici. O rubro negro carioca não deverá dificultar a saída do atleta, talvez já nesta semana.

A negociação envolveria cerca der R$ 20 milhões e, se o acerto realmente sair, o clube carioca ficaria com menos de R$ 2 milhões. Além do tricolor cearense, Cruzeiro, São Paulo, Bahia, América (MG) e Coritiba já teriam manifestado interesse no atacante do Flamengo. O mais próximo, porém, de fechar com Marinho é mesmo o Leão.

A princípio o contrato oferecido ao atacante seria de dois anos e, como está “encostado” no Flamengo, a saída seria uma boa opção para o jogador. Marinho fez 60 jogos pelo rubro negro da Gávea, marcando somente seis gols e dando nove assistências. O atleta não caiu no gosto da exigente torcida do clube carioca, que sempre o criticou por parecer “sonolento” em campo nos momentos mais decisivos das partidas.

O presidente do Flamengo Rodolfo Landim, está acompanhando a Seleção Brasileira nos amistosos na Europa e somente após a sua volta ao Brasil o negócio com o Fortaleza poderá enfim se concretizar.

Natural da cidade de Penedo, o alagoano Marinho – Mário Sérgio Santos Costa – tem 33 anos e já passou por clubes como Náutico, Ceará, Cruzeiro, Grêmio e Santos, além do chinês Changchun Yata.