De volta ao São Paulo, Pato declara seu amor ao tricolor

0
146
Foto: Rubens Chiri/Divulgação-SPFC

O São Paulo apresentou oficialmente, nesta terça-feira, o atacante Alexandre Pato como reforço para a temporada de 2023. A apresentação aconteceu no CT da Barra Funda e o atleta está em sua terceira passagem pelo clube do Morumbi, que atravessa um bom momento no Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Bastante emocionado e parecendo bem motivado, Pato declarou seu amor pelo clube paulista em mais de uma oportunidade e destacou que está se sentindo “como um jovem de 18 anos”, pronto para dar seu melhor ao São Paulo. O atacante tem 33 anos de idade e garante que está com bom condicionamento físico.

Pato recuperou-se recentemente de uma cirurgia no joelho direito e já fez seu primeiro treinamento com os novos companheiros na última segunda-feira. Segundo a análise da comissão técnica são paulina, ainda pode demorar cerca de duas semanas até que Alexandre Pato possa reestrear vestindo a camisa do clube do Morumbi.

Nas duas passagens anteriores pelo São Paulo Pato não conseguiu conquistar títulos e deixou claro para a torcida do tricolor paulista que dará tudo que pode para que este sonho, de levantar uma taça pelo clube do Morumbi, se realize.  O atacante também disse na entrevista coletiva após a apresentação oficial que aceita jogar em outras posições se o técnico Dorival Júnior decidir que seja necessário. ” A posição vou deixar para o professor decidir. Se ele precisar de volante, zagueiro, eu vou estar lá” adiantou um animado Alexandre Pato, muito mais maduro depois de ter passado por algumas contusões mais sérias que quase o afastaram definitivamente dos gramados.