Goiás contrata meia que atuou pelo Atlético-MG 

0
61
Luan Madson
Luan Madson

O Goiás anunciou a contratação do meia Luan Madson, de 31 anos, que estava no futebol japonês e defenderá o Esmeraldino na Série A do Campeonato Brasileiro. O atleta estava no futebol japonês e viveu um período de sucesso na carreira há quase uma década, quando defendeu o Atlético Mineiro e conquistou alguns títulos pelo clube de Belo Horizonte.

O vice-presidente do Goiás, Harlei Menezes, adiantou neste quinta-feira que o jogador é esperado no clube para fazer exames médicos e assinar o contrato com o Esmeraldino até dezembro deste ano. Luan estava em um clube da cidade de Nagasaki. 

O jogador é cria do Atlético Mineiro e teve uma grande fase nos anos de 2013 e 2014, quando conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil e a Recopa com o Galo de Belo Horizonte. Ele chegou a ser considerado um xodó da torcida atleticana, mas acabou negociado para o futebol japonês. 

Luan atua preferencialmente pelo lado direito e tem a boa velocidade como uma de suas principais características, exatamente o que o Goiás buscava para fortalecer mais o elenco numa temporada em que o Esmeraldino regressa à elite do futebol brasileiro. 

Ao todo o meia fez 45 gols enquanto defendeu o Atlético Mineiro. Trata-se de um atacante muito perigoso e que também pode ter uma boa presença na área adversária. O Goiás segue se reforçando para a Série A do Brasileirão.