Livre no mercado, Hulk busca novo clube e Palmeiras é um dos favoritos

0
40
Hulk

O atacante Hulk encerrou seu contrato com o clube chinês Shanghai SIPG, no qual atuava desde 2016, e está livre para procurar um novo clube. O brasileiro de 34 anos fez 145 partidas pelo time da China e marcou 76 gols.

Entre os clubes de preferência do ex-atleta da Seleção Brasileira está o Palmeiras. Hulk nunca escondeu que é torcedor do alviverde de São Paulo e tem um sonho muito antigo de vestir a camisa de seu time de coração antes de encerrar a carreira.

Caso não consiga se transferir para o Palestra, uma alternativa seria regressar para o Porto de Portugal. Ele atuou no clube azul e branco entre 2008 e 2012 com muito sucesso e tem grande carinho pela torcida portuguesa. O presidente do Porto, Pinto da Costa, estaria disposto a pagar no máximo 2 milhões de euros líquidos por temporada para Hulk.

No Palmeiras a Crefisa estaria a desembolsar R$ 25 milhões por ano para o jogador. No Shanghai SIPG o atacante recebia um salário de 16 milhões de euros por temporada, mas poderia baixar sua pedida para atuar por pelo menos uma temporada no clube brasileiro.

Além de Palmeiras e Futebol Clube do Porto, o jogador teria recebido algumas propostas bem interessantes da Inter Miami, clube dos Estados Unidos, e do Zenit da Rússia, mas sua preferência declarada é pelos dois primeiros.

Por enquanto nada está definido sobre o destino de Hulk, mas o assunto prosseguirá na pauta do mercado da bola e não será nenhuma surpresa se ele pintar em São Paulo e vestir a camisa verde do Palmeiras.