Náutico perto de anunciar atacante Thiaguinho

0
175
Imagem: Divulgação

O meia-atacante Thiaguinho está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Náutico para a temporada na qual a disputa da Série C é a prioridade do Timbu para aos poucos regressar à elite do futebol brasileiro. O atleta deverá estar em Recife já nos próximos dias para assinar contrato com o Timbu.

O jogador é um desejo antigo do clube pernambucano, que já tentou sua contratação em mais de uma oportunidade. Thiaguinho tem 23 anos e já defendeu clubes como Bragantino, Novo Horizontino, Fortaleza e Palmeiras. Ele estava no Criciúma, mas participou de somente quatro jogos pelo Tigre de Santa Catarina. Com o término de seu contrato, chegará aos Aflitos e fará os exames médicos de praxe.

Entre as características do atacante está o bom desempenho pelos lados do campo, dando muito mis agressividade a uma equipe para furar defesas mais sólidas. O técnico do Náutico, Dado Cavalcanti já tinha solicitado á diretoria do clube um atleta com tal perfil para a disputa da Série C deste ano.

O Timbu lutava pelo tricampeonato pernambucano deste ano, mas ficou pelo caminho e viu o arquirrival Sport Recife conquistar mais estadual. O Náutico também não foi bem na Copa do Nordeste e o que sua apaixonada torcida mais espera é que o time tenha um desempenho bem melhor na Série C. O alvirrubro de Recife enfrentará o Manaus (AM) fora de casa, na Arena da Amazônia, no dia dois de maio, ás 16 horas.