Porto e Sporting na briga para ter Pedro

0
28
Pedro
Pedro (foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo poderá sofrer a concorrência de dois gigantes portugueses na luta para ter o centroavante Pedro em definitivo. Porto e Sporting fizeram consultas à Fiorentina, dona do passe do jogador, para saber da situação do atacante e demonstram interesse na contratação.

Pedro tem sido um dos maiores destaques do Flamengo na temporada, tendo inclusive superado o ídolo Gabigol nas graças da torcida rubro negra, com inúmeros gols em 2020. Com a primeira convocação para a Seleção Brasileira ocorrida recentemente, o centroavante despertou interesse de clubes europeus já para a próxima janela de transferência no Velho Mundo.

O passe de Pedro custa 14 milhões de euros (cerca de R$ 91 milhões) e a Fiorentina negou qualquer redução no valor, conforme pretendido pelo Flamengo. O clube brasileiro já teria inclusive um pré-contrato para o atacante, mas o interesse dos portugueses causa preocupação aos rubro negros.

No dia em que o Flamengo completa mais um aniversário de fundação (15) a torcida do Mais Querido gostaria de receber de presente a certeza de que o artilheiro permanecerá na Gávea. O próprio Pedro, inclusive, já declarou em mais de uma oportunidade que está se sentindo muito bem no atual campeão brasileiro e gostaria de permanecer em definitivo no Fla e não mais por empréstimo.