Salah fica mais próximo do futebol espanhol

0
39
Salah
Salah (foto: Divulgação / Liverpool FC)

Com uma relação difícil com o técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, o craque egípcio Mohamed Salah deixou em aberto a possibilidade de transferir-se para o futebol espanhol, mais especificamente para O Real Madrid, clube que tem acompanhado de perto a situação do jogador africano nos Reds.

Perguntado se poderia trocar a Inglaterra pela Espanha, Salah assinalou: “por que não? Ninguém sabe o que acontecerá no futuro, então…talvez um dia?” o jogador egípcio, porém, deixou claro também que a prioridade no momento é defender o Liverpool.

– Meu relacionamento com Klopp é normal, de profissionais. É assim que eu descreveria. Não cabe a mim dizer se fico ou não. Vamos ver o que virá – desconversou o maior craque da atualidade dos Reds.

É notório que o craque e o treinador do Liverpool têm tido algumas rusgas nos últimos tempos, com Salah insatisfeito com constantes substituições em momentos chaves das partidas e com o esquema de jogo do técnico. 

Ao contrário do que ocorreu na última temporada, quando os Reds conquistaram com folga a Premier – fato que não ocorria há 30 anos -, o clube não vai muito bem na atual edição do campeonato inglês. O Liverpool está apenas em sétimo lugar, fora da classificação para alguma competição europeia.

Nas quartas de final da Champions o Liverpool enfrentará justamente o Real Madrid do técnico Zidane. Salah em mais de uma oportunidade já elogiou o comandante da equipe espanhola, com quem teria prazer em trabalhar.

Por enquanto a possível transferência de Salah não foi tratada pelas partes, mas a imprensa esportiva espanhola tem apostado suas fichas de que o egípcio ainda vestirá a vitoriosa camisa do Real Madrid e isto pode acontecer mais cedo do que se espera.