Vitória acerta contratação de meia Daniel Jr. junto ao Cruzeiro

0
77
Imagem: Divulgação

O Vitória da Bahia praticamente encaminhou mais um reforço para a temporada. O rubro negro de Salvador está com tudo acertado com o meia Daniel Jr. do Cruzeiro e com o clube mineiro para a transferência do atleta para o Barradão. O jogador, inclusive, já estaria na capital baiana para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Daniel Jr. tem apenas 21 anos e é uma jovem promessa surgida na Raposa em 2023. O atleta esteve perto de se transferir para o Coritiba, que brigava com o Vitória pela contratação do meia, mas os paranaenses resolveram sair da negociação e deixaram o caminho aberto para os baianos.

As diretorias do Vitória e do Cruzeiro já trocaram documentação, mas o interesse do Coritiba atrasou um pouco a assinatura do contrato. Inicialmente a transferência de Daniel Jr. para o Coxa ocorreria por empréstimo, com a cessão ainda de Whalacy, do sub-20 do alviverde do Paraná, para o clube mineiro. Porém, o Leão de Salvador informou aos dirigentes da Raposa que seu interesse era a contratação em definitivo do atleta, o que pesou mais para o desfecho do caso

O rubro negro do Barradão venceu os dois primeiros Bet365 jogos pelo Campeonato Baiano e está na liderança isolada da competição, com seis pontos. O Leão de Salvador estará de volta à Série A este ano depois de ter conquistado a divisão de acesso em 2023. Por isso o Vitória continua reforçando o elenco p0ara a temporada.