Zagueiro Vítor Hugo deverá trocar Palmeiras pelo futebol turco

0
28
Vitor Hugo
Vitor Hugo (foto: Divulgação/Palmeiras

O zagueiro Vítor Hugo, de 29 anos, está prestes a deixar o Palmeiras, onde está desde 2019, depois de ter atuado no Fiorentina por algum tempo. O clube paulista praticamente acertou a transferência para o Trabzonspor da Turquia por 3 milhões de Euros (cerca de R$ 19 milhões).

Vítor Hugo fez 30 partidas no Verdão desde 2019 e não marcou gols. O clube paulista queria inicialmente 4 milhões de Euros pelo passe do atleta, mas acabou aceitando menos, com a manutenção de parte dos direitos econômicos. 

Os turcos já demonstravam interesse no zagueiro palmeirense desde setembro, quando começaram as negociações. O negócio precisa ser concluído no máximo até esta segunda-feira, quando acaba a janela de transferência no futebol turco.

Para o lugar de Vítor Hugo o Palmeiras já estaria sondando, entre outras opções, o jovem Cacá, do Cruzeiro, de 21 anos, atualmente disputando a Série B do Brasileirão. Cacá já atuou 23 vezes pela Raposa e chegou a marcar dois gols, é muito versátil e se encaixaria bem no esquema de Vanderlei Luxemburgo. Até o momento, porém, o Cruzeiro não recebeu qualquer proposta oficial do clube paulista.