Com classificação bem encaminhada, América (MG) recebe o CSA

0
8
América (MG)
América (MG)

Time mineiro venceu o jogo de ida por 3 x 0 e pode até perder por dois gols de diferença que avançará na Copa do Brasil 

Após vencer o arquirrival Atlético pelo Campeonato Brasileiro o América (MG) gira a chave e encara nesta terça-feira às 19 horas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o CSA pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Coelho goleou os alagoanos por 3 x 0 no jogo de ida, em Maceió, e construiu uma excelente vantagem na disputa pela vaga nas oitavas de final do torneio nacional. O América, comandado pelo técnico Vagner Mancini, quer pelo menos repetir sua melhor campanha na competição, quando chegou à semifinal. Caso confirme a vaga, o time verde de Belo Horizonte receberá R$ 3 milhões de premiação. 

No último final de semana o América derrotou o Atlético por 2 x 1 pelo Brasileirão e quebrou um jejum que já durava 21 jogos sem bater o Galo. O resultado, é claro, aumentou a empolgação do Coelho na atual temporada. Na Série A os americanos estão em terceiro lugar com nove pontos em cinco jogos disputados. 

O CSA não vai muito bem na Série B e perdeu seu último compromisso na competição pelo placar de 1 x 0 para o Vasco da Gama, no Estádio de São Januário. Dificilmente o Azulão prosseguirá na disputa da Copa do Brasil, pois precisa reverter uma enorme desvantagem e terá de jogar na casa do adversário. Segundo o bettingone.net, a favorita para este encontro é América

A partida entre América e CSA pela terceira fase da Copa do Brasil será transmitida ao vivo pelos canais SporTV2 e Premiere direto de Belo Horizonte, a partir da 19 horas.