Derrotado no jogo de ida, São Paulo poderá usar titulares contra o 4 de Julho no Morumbi

0
30
São Paulo

Uma inesperada derrota para o modesto 4 de Julho no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil poderá levar o técnico do São Paulo Hernán Crespo a mudar seus planos e escalar o que tem de melhor no elenco na partida de volta na capital paulista, nesta terça-feira, às 19 horas, no Estádio do Morumbi

Crespo e o restante da comissão técnica sabem que uma eliminação precoce da Copa do Brasil seria desastrosa para o planejamento do tricolor em 2021. No confronto de ia em Teresina o Colorado de Piripiri venceu o poderoso São Paulo por 3 x 2, que na ocasião poupou vários atletas. Agora o clube piauiense espera fazer história na Copa do Brasil e avançar para a quarta fase da segunda mais importante competição nacional.

O São Paulo está há três partidas sem vitória. Pelo Brasileirão empatou em 0 x 0 com o Fluminense no Morumbi, confronto no qual foi dominado pelo carioca, que chegaram a perder um pênalti, e perderam para o Atlético (GO) em Goiânia por 2 x 0 no último sábado. Com a derrota para o 4 de Julho em Teresina na conta de insucessos do Tricolor, uma vitória no jogo de volta em São Paulo tornou-se fundamental. Por isso, escalar o time titular deverá ser a opção de Crespo para o confronto.

Para avançar direto para a quarta fase da Copa do Brasil o São Paulo precisará vencer o confronto desta terça-feira por dois gols de diferença. Em caso de um triunfo por apenas um gol de vantagem a decisão irá para a cobrança de pênaltis.

A partida entre o atual campeão paulista e o 4 de Julho será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV.