Jogadores brasileiros marcam presença na final da Champions 

0
17
Real Madrid x Liverpool

Um autêntico festival brasileiro na grande final da UEFA Champions League que ocorrerá neste sábado em Paris, quando Real Madrid e Liverpool lutarão por mais uma taça do mais importante torneio interclubes europeu. 

Nada menos que cinco jogadores nascidos no Brasil deverão começar a decisão do torneio europeu. São eles o jovem talento Vinicius Júnior, Militão e Casemiro pelo Real Madrid, além de Fabinho e Alisson pelo clube inglês. 

Na reserva e também com plenas condições de entrar na partida estão o experiente e consagrado Marcelo e Rodrygo do Real e Firmino do Liverpool. Thiago não nasceu no Brasil, mas é filho do ex-jogador Mazinho, tetracampeão mundial com a amarelinha. 

O Brasil, ba verdade, será o País com maior número de escalados na final da Champions. Além dos cinco “brazucas” estarão em campo pelo menos três franceses – com destaque para o veterano craque Benzema, que vem fazendo grandes apresentações no ataque do Real com Vinicius Júnior. 

Recordista de taças, os merengues tentarão seu décimo quarto título da Champions, enquanto o Liverpool quer sua sétima conquista no torneio. A partida começará às 16 horas (horário de Brasília), na capital francesa. As melhores chances para esta reunião podem ser encontradas em redwinners.com/review/unibet/