Diego Churín pode começar como titular do Grêmio contra o Fluminense

0
37
Diego Churín
Diego Churín (foto: Lucas Uebel/Grêmio.)

O técnico Renato Gaúcho deverá usar pela primeira vez o atacante argentino Diego Churín como titular do Grêmio na partida deste domingo no Maracanã, às 20h30, contra o Fluminense. No choque de tricolores o carioca está melhor no Brasileirão, no qual está em quarto lugar, com 32 pontos. A equipe gremista ocupa a 9ª colocação, cinco pontos atrás, mas com uma partida a menos que o adversário.

Churín já entrou no decorrer dos dois últimos jogos do clube gaúcho e agradou ao treinador e recebeu elogios da torcida. Agora deverá ter a primeira oportunidade de começar como titular em uma partida. Kannemann e Orejuela, que em breve desfalcarão o Tricolor para servir às suas seleções nacionais pelas Eliminatórias, também serão escaldos contra o Fluminense no Rio de Janeiro.

Para manter a boa fase do Fluminense no Brasileirão o treinador da equipe, Odair Hellmann, ainda estuda a melhor formação para colocar em campo. Um dos craques do time, o meia Nenê, não poderá entrar em campo. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Ganso deverá ser mantido como titular.

A partida entre Fluminense e Grêmio pela 20ª rodada da Série A do Brasileirão será transmitida ao vivo pela SporTV e pelo Canal Premiere. A arbitragem ficará por conta da paulista Edina Alves Barbosa, auxiliada por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima, também da Federação do Estado de São Paulo. Árbitro de vídeo: Márcio Henrique de Gois, outro paulista.