Líder Internacional tem desafio contra o Palmeiras em São Paulo

0
76
Palmeiras vs Internacional

Promessa de bom jogo nesta quarta-feira à noite em São Paulo. O líder da Série A, Internacional, enfrentará o sexto colocado, Palmeiras, em jogo que começará às 21h30. Os gaúchos têm 15 pontos em seis jogos e os paulistas nove, mas com uma partida a menos na competição.

O Internacional tem feito partidas convincentes até agora no Brasileirão e vem de importante vitória contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. Além do atacante peruano Guerrero, que não atuará mais este ano por conta de uma grave contusão, o Colorado não terá à disposição apenas João Peglow (Covid-19), Yuri Alberto e William Pottker, os dois últimos com problemas musculares.

Já os donos da casa ainda não poderão ter Felipe Melo e Gabriel Veron, em momento de recuperação física, além de Marcos Rocha e Raphael Veiga, machucados. O Verdão, campeão paulista deste ano, vem de um empate por 1 x 1 contra o Bahia em Salvador e o técnico Vanderlei Luxemburgo procura dar mais ofensividades à equipe, que tem empatado uma média de 40% de seus jogos.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio, do quadro da Fifa. É o mesmo que apitou Santos 0 x 1 Flamengo no último final de semana, partida que teve dois gols dos santistas anulados pelo VAR e muita polêmica, com os paulistas inconformados com as marcações do árbitro de vídeo.