Bragantino tenta contra o Santos primeira vitória contra paulistas

0
29
Bragantino vs Santos

O Bragantino enfrenta o Santos neste domingo em Bragança Paulista, às 18h15 tentando sair da zona de rebaixamento da Série A e ainda quebrar um incômodo jejum. O Massa Bruta ainda não venceu nenhum time paulista no Brasileirão deste ano e precisa derrotar o Peixe para seguir vivo no torneio.

A partida será pela 20ª rodada do campeonato brasileiro, a primeira do returno da competição. Até agora o Braga empatou com o São Paulo em 1 x 1 no Morumbi, perdeu para o Palmeiras por 2 x 1 e empatou com o Corinthians em 0 x 0 – ambas as partidas em Bragança Paulista – e o próprio Santos por 1 x 1 na Vila Belmiro.

A equipe do técnico Maurício Barbieri fez um ótimo campeonato paulista este ano, mas durante o Brasileirão ainda não apresentou um bom desempenho e luta contra o rebaixamento e o retorno para a Série B, da qual subiu no último ano.

O Santos não terá seu principal jogador para o confronto deste domingo. Marinho está suspenso e ficará de fora. Se vencer o jogo, o Peixe chegará à marca histórica de 300 vitórias na era dos pontos corridos, iniciada em 2003.

O jogo entre Bragantino e Santos será transmitido pelo Canal Premiere.