Atlético (MG) quer atacante do Tigres do México

0
43
Eduardo Vargas

O Atlético (MG), um dos favoritos ao título brasileiro deste ano, foi um dos clubes que mais contratou em 2020, mas ainda está no mercado em busca de mais algumas aquisições para o início da próxima temporada. O alvo agora é o atacante Eduardo Vargas do clube mexicano Tigres.

O atleta, de 30 anos, é um sonho antigo do técnico atleticano Jorge Sampaoli. O Galo tem tido alguns problemas em relação ao sistema ofensivo, ainda muito dependente de Keno e, segundo o treinador argentino, o atacante do Tigres cairia como uma luva naquele setor da equipe mineira.

O contrato de Eduardo Vargas com o clube mexicano acaba no próximo mês de dezembro e ele estaria interessado em uma possível transferência para o futebol brasileiro. O problema é que a diretoria do Tigres não está disposta a negociar o jogador, o que poderá dificultar o sonho de Sampaoli de ter o atleta no Atlético (MG).

Mesmo com a oposição dos cartolas do Tigre, porém Eduardo Vargas estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube de sua preferência já no início de dezembro, o que dá esperança à diretoria atleticana de em breve contar com o atacante no elenco.