Internacional quer embalar no Brasileirão contra o Goiás

0
222
Imagem: Divulgação

Depois da grande vitória sobre o Flamengo de virada por 2  1 na última rodada, o Internacional recebe o Goiás neste domingo às 18h30, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, querendo embalar na Série A do Campeonato Brasileiro. Antes do triunfo sobre os cariocas, o Colorado empatou em 2 x 2 com o Fortaleza na estreia no torneio.

O Goiás também vem de vitória de virada sobre o Corinthians por 3 x 1, na Serrinha, mas na primeira rodada perdeu para o Athletico (PR) por 2 x 0 em duelo realizado na Arena da Baixada, em Curitiba. Enquanto o Colorado ocupa a oitava posição, com quatro pontos, os goianos estão em 13º, com três.

No meio da semana o Inter conseguiu uma classificação suada para as oitavas de final da Copa do Brasil, batendo o CSA apenas nos pênaltis após ter perdido por por 2 x 1 no tempo normal, em Maceió (AL). Comandado pelo técnico Mano Menezes, o Colorado ainda precisa ganhar mais confiança na temporada depois de ter feito um Gauchão apenas regular e parando na semifinal do torneio estadual.

Mano poderá poupar alguns atletas para o duelo com o Goiás. O time está envolvido em três competições, por isto o treinador poderá deixar de fora alguns jogadores para descansá-los. Thauan Lara e Alan Patrick deverão ganhar oportunidades no jogo de hoje à noite em Porto Alegre. Bustos é outro que deverá ser usado por Mano Menezes.

No Goiás o técnico Emerson Ávila terá força máxima para o confronto com o Internacional no Sul. Diego Gonçalves já está recuperado de uma fratura no rosto e deverá começar no banco de reservas, podendo entrar no segundo tempo se o treinador achar conveniente pelo andamento da partida.

O jogo entre Inter e Goiás será transmitido ao vivo para todo o País pelo canal Premiere a partir das 18h20. O árbitro da partida será o pernambucano Rodrigo José Pereira de Lima, auxiliado por Luanderson Lima dos Santos (Fifa/BA) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). No VAR estará Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS).

Escalações:

Internacional: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Thauan Lara; Baralhas, Carlos de Pena, Pedro Henrique, Maurício e Wanderson; Alemão.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palácios; Vinícius e Matheus Peixoto.