Taison associa bom momento do Inter ao esforço coletivo

0
26
Taison
Taison (foto: Reprodução/Twitter)

A fase é boa e a invencibilidade do Internacional já dura oito jogos, com três vitórias consecutivas na Série A do Brasileirão. Exultante com o bom momento do grupo, o meia Taison, um dos principais nomes do Colorado gaúcho, dá a receita para o sucesso dele e de seus companheiros.

– A invencibilidade se deve ao grupo como um todo, incluindo os jogadores e a comissão técnica. Trata-se de um esforço coletivo e trabalho duro que têm dado ótimos resultados em campo – salientou o jogador, que desde retornou ao Internacional ainda não teve a chance de se reencontrar com a torcida colorada.

O time gaúcho está em sétimo lugar no Brasileirão, com 32 pontos, e de uma fase ruim e de muitos questionamentos por parte da torcida a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre evoluiu muito no torneio nacional e já luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

– Nossos treinos sempre são muito bons e forres e o professor nos tem orientado sobre nossos posicionamentos durante uma partida. Isto tem feito toda a diferença – destacou Taison.

O próximo jogo do Inter é na verdade um grande desafio para o time manter o bom momento. O Colorado terá de enfrentar o Atlético (MG), líder isolado do Brasileirão, em partida que ocorrerá no estádio do Mineirão neste sábado.

  Com certeza será uma partida muito difícil. Eles saíram da Libertadores recentemente e agora focarão muito no Brasileirão e na Copa do Brasil, para conseguirem pelo menos uma taça nestes torneios. O time do Atlético tem ótimos jogadores, mas temos condições de ir a Belo Horizonte e voltar com um bom resultado – comentou o meia colorado.

O momento da defesa do Inter é dos melhores para enfrentar um ataque poderoso como o do Galo, que tem Hulk e Diego Costa no elenco. O Colorado não leva gols há quatro jogos. O sistema defensivo também é um dos trunfos para que os gaúchos consigam um bom resultado no Mineirão no sábado.