Na concorrência com o Fla, Inter está mais próximo de ter Brian Rodriguez

0
68
Brian Rodríguez
Brian Rodríguez (Foto: Divulgação / FIFA)

Na luta com o Flamengo para ter o atacante Brian Rodriguez, o Internacional parece bem mais próximo de contratar o atacante de 21 anos, que teria revelado ao goleiro e amigo Adriano Freitas sua preferência pelo clube gaúcho.

Brian Rodriguez é jogador do Los Angeles F.C., da Major League Soccer (MLS) dos Estados Unidos e vem recebendo o assédio de colorados e flamenguistas, que foram atraídos pelo talento e juventude do atleta uruguaio, que já defendeu a seleção de seu país em sete oportunidades durante a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

A preferência pelo Inter deve-se, segundo revelou o goleiro em entrevista concedido a uma rádio de Porto Alegre, à menor concorrência que Brian teria no Colorado, onde já chegaria para ser titular, sem ter de disputar posição com outros companheiros. Como no elenco estrelado do Flamengo já existem outras opções no setor ofensivo, o uruguaio teria de batalhar para “mostrar serviço” e conquistar a titularidade no grupo.

Na última temporada pelo Los Angeles F.C. Brian Rodriguez fez quatro gols e deu duas assistências nos 15 jogos que fez pela equipe na liga americana. Segunda a imprensa esportiva dos Estados Unidos e do Uruguai, trata-se de um atleta de boa habilidade e presença ofensiva intensa, tornando-o um nome interessante para qualquer treinador que queira mais consistência no ataque.

A negociação entre o Inter e o staff do atleta uruguaio deverá prosseguir nos próximos dias. O Flamengo também não deverá desistir de fazer suas investidas pelo jogador do Los Angeles.