O Palmeiras recebe o Athletico (PR) no Allianz Parque neste domingo às 21h30 no Allianz Parque, em São Paulo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, de olho na liderança da competição. O Furacão vem de derrota e tem como meta se aproximar novamente doa faixa de classificação da Libertadores.
Na última rodada o Verdão fez história ao vencer de maneira épica o líder Botafogo por 4 x 3 depois de terminar perdendo o primeiro tempo por 3 x 0. Com o grande resultado os comandados do técnico português Abel Ferreira chegaram à segunda colocação com 56 pontos, três menos que os cariocas, mas com um jogo a mais.
O Furacão estava no G-6, mas perdeu para o Corinthians na última rodada por 1 x 0 também em São Paulo e caiu para a sétima posição, com 49 pontos. Com isso, um triunfo sobre o alviverde paulista em pleno Allianz Parque neste domingo seria um grande motivador para os paranaenses.
Para o confronto com o rubro negro de Curitiba o técnico Abel Ferreira não terá Murilo, Gustavo Gomez e Rony, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com a zaga titular de fora, o treinador poderá utilizar Luan e Naves, que são atletas deste setor ou optar por Marcos Rocha e Jaílson. O restante da equipe será a mesma que enfrentou o Botafogo e venceu no Rio de Janeiro.
Wesley Carvalho, comandante do Athletico (PR), tem Cuello como desfalque por estar suspenso. Vítor Bueno e Zapelli, mesmo muito desgastados, estão confirmados na escalação do Furacão para hoje no Allianz Parque.
O jogo entre Palmeiras e Athletico (PR) terá a transmissão direta dos canais Premiere e SporTV para todo o Brasil a partir das 21h20, direto do Allianz Parque, em São Paulo. O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Leone Carvalho Rocha (GO). No VAR estará o paraibano Wagner Reway (PB)