São Paulo encara o San Lorenzo em Buenos Aires pela Sul-Americana

0
207
Imagem: Divulgação/Conmebol

O São Paulo inicia nesta quinta-feira às 19 horas (de Brasília)a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana enfrentando o San Lorenzo da Argentina. O duelo ocorrerá no Estádio Gasómetro, em Buenos Aires, e é um dos mais equilibrados desta fase do torneio internacional.

O tricolor paulista avançou para as oitavas de final com a melhor campanha entre todos os participantes da fase de grupos da Sul-Americana, o que lhe dá o privilégio de jogar todas as partidas de volta no Estádio do Morumbi até a semifinal. A decisão acontecerá em jogo único em Montevidéu. A equipe comandada por Dorival Júnior ainda não terá James Rodriguez e Lucas Moura, recém-contratados pelo clube paulista.

Dorival terá as voltas de Luciano e Calleri, que estavam suspensos, e já foram relacionados pelo treinador. O tricolor deverá ter uma escalação muito semelhante à que empatou com o Bahia na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O San Lorenzo terminou a fase de grupos em segundo lugar em sua chave, atrás do Fortaleza, e teve de passar pelo Independiente Medellín nos playoffs. No Campeonato Argentino a equipe ficou na terceira colocação geral. O técnico Ruben Insúa deverá manter a base que usou na etapa anterior da Sul-Americana.

O jogo entre San Lorenzo e São Paulo em Buenos Aires terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal ESPN a partir das 18h50 (horário de Brasília). O árbitro do jogo será o colombiano Wilmar Roldán, assessorado por seus compatriotas Wilmar Navarro e Jhon Leon. No VAR estará o chileno Juan Lara.

Prováveis escalações:

San Lorenzo: Augusto Batalla; Rafael Pérez, Gastón Campi e Gastón Hernández; Agustin Giay, Jalil Elias, Gonzálo Maroni e Malcom Braida. Ivan Leguizamón, Adam Bareiro e Nahuel Barrios.

São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano e Calleri (Juan).