Confronto entre Manchester United e PSG é destaque na Champions

0
54
Manchester United vs PSG

Manchester United e Paris Saint Germain prometem muitas emoções para partida desta quarta-feira, às 17 horas (horário de Brasília) em Manchester, pela quinta rodada do Grupo H da Uefa Champions League. A partida é decisiva para definir os rumos da chave.

O líder do grupo é United, com nove pontos. O PSG e o Leipzig da Alemanha estão empatados com seis e em último está o Istanbul da Turquia com apenas três. Uma vitória dos donos da casa colocará o time de Neymar e Mbappé em péssima condição para conseguir a classificação. Uma eliminação tão precoce seria catastrófica para o clube francês, que tem uma antiga obsessão de conquistar o principal torneio europeu. 

Na primeira partida entre os dois clubes pelo grupo os ingleses surpreenderam o PSG e venceram por 2 x 1 em Paris, com gols de Fernandes e Rashford para os Red Devils e Martial descontando para os franceses.

O PSG vive um momento turbulento, inclusive no campeonato francês, no qual vê a diferença para seus perseguidores diminuir a cada rodada. O outrora poderoso ataque do clube de Paris anda falhando e o risco de eliminação na Champions é real se Neymar e Mbappé, principais estrelas da equipe, tiveram mais uma atuação abaixo da média.

Uma grande expectativa da partida é para a presença do uruguaio Cavani do United, que enfrentará seu ex-clube. O uruguaio teve uma longa e vitoriosa passagem pelo PSG, clube do qual é o maior artilheiro. Mesmo assim tem enfatizado que dará o seu melhor por uma boa vitória dos Devils na partida desta quarta-feira.

O PSG não poderá contar com Draxler e Kehrer, lesionados, e Marquinhos ainda é dúvida. A partida entre Manchester United e Paris Saint Germain será transmitida pelo Esporte Interativo.