Santos visita o Avaí pela segunda rodada da Série B

0
162
Série B
Imagem: Divulgação

O Santos tem nesta sexta-feira contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, seu segundo compromisso pelo Brasileirão da Série B. O confronto começa às 20 horas e o Peixe tentará sua segunda vitória na competição. Os catarinenses, por outro lado, perderam na estreia e buscam a recuperação em casa.

Na primeira rodada o alvinegro praiano não teve dificuldade para superar o Paysandu por 2 x 0 na Vila Belmiro, confirmando que iniciou a disputa da Série B como um dos mais fortes candidatos ao título da temporada.

O Avaí foi batido pelo Operário (PR) fora de casa e se não vencer o Peixe na Ressacada poderá entrar em crise já no início do torneio, com o cargo do técnico Eduardo Barroca já bem questionado por torcedores do Leão da Ilha e parte da própria diretoria do clube de Santa Catarina.

Para o confronto desta sexta-feira Barroca deverá mudar o esquema, apesar de ter três jogadores entregues ao departamento médico e sem condições de jogo. Hygor, considerado titular no ataque, está contundido e deverá ser substituído por Gabriel Poveda. Giovanni, por outro lado, deverá voltar aos titulares.

No Santos o treinador Fábio Carille não terá o lateral Aderlan, que fraturou a mão esquerda em um treinamento no meio da semana e não tem condições de atuar. J.P. Chermont deverá assumir a vaga deixada pelo companheiro. Se resto o Peixe terá todos os demais titulares no jogo desta sexta-feira em Florianópolis.

Os canais SporTV e Premiere transmitirão a partida entre Avaí e Santos pelo Campeonato Brasileiro da Série B ao vivo para todo o Brasil a partir das 19h50, direto do Estádio da Ressacada, na capital de Santa Catarina. O juiz da partida será Lucas Paulo Torezin, do Paraná, auxiliado por Rafael Trombeta (PR) e Lucas Costa Modesto (DF). no VAR estará o mineiro Marco Aurélio Fazekas Ferreira.