Na bet365 Corinthians é favorito contra o Ituano pelo Paulistão

0
85
Torcida do Corinthians
foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Depois da estreia vitoriosa contra o Guarani, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira pela segunda rodada do mais importante estadual do País. O Timão enfrentará o Ituano fora de casa.

O alvinegro jogará contra o o Galo às 19h30 no Estádio Doutor Novelli Júnior, que tem capacidade para cerca de 15 mil torcedores e deverá estar lotado. Até a tarde de segunda feira três setores do estádio já estavam com os ingressos totalmente esgotados.

Na primeira rodada o Timão não jogou muito bem, mas derrotou o Guarani por 1 x 0 na Neo Química Arena, com gol de Angel Romero. Com o resultado o Corinthians ocupa a primeira colocação do Grupo C do campeonato, que ainda tem Mirassol, Inter de Limeira e Bragantino.

O Ituano, ao contrário do Corinthians, não fez uma boa estreia e perdeu para o São Bernardo por 2 x 0, por isto tem de se recuperar na segunda rodada para não ficar muito para trás. O Galo faz parte do Grupo A, que também é composto por Portuguesa, Santos – ambos vitoriosos na estreia – e Santo André.

O confronto entre Ituano e Corinthians pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2024 terá a transmissão ao vivo da CazéTV e do Paulistão Play a partir das 19h20, direto a cidade de Itu. Nas últimas três partidas entre as duas equipes o Timão venceu duas e houve um empate de 1 x 1, ocorrido em março do ano passado na Neo Química, com Paulinhomarcando o gol do alvinegro de Parque São Jorge.

Na ocasião o resultado eliminou a equipe da capital e o Galo avançou às semifinais do Paulistão contra o Palmeiras, que acabou se sagrando bicampeão paulista na última temporada.

Enquanto o Corinthians, recordista de taças no estadual de SP, luta pelo 31º título, o Ituano já levantou o troféu em duas oportunidades, a última em 2014, derrotando o Santos na grande decisão.

Na casa de apostas bet365, sediada no Reino Unido, o favoritismo de momento no duelo entre Ituano e Corinthians é dos visitantes. O Timão está com odds de 1.90 neste bookmaker e o rubro negro de Itu 3.60. O empate no jogo está sendo cotado a 3.20.Entre os atletas cotados para abrirem o marcador ou assinalarem algum gol durante o confronto estão Yuri Alberto e Angel Romero pelo lado corintiano e Matheus Cadorini e Thonny Anderson pelo Ituano.

O placar der 1 x 0 para o alvinegro de Parque São Jorge tem sido o mais apostado, seguido de 2 x 1 também para o Corinthians e empate de 1 x 1 na partida.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data da partida no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

 

Bet365 inscrição »