Goiás e Santos fazem confronto direto na luta contra a degola

0
75
Foto: Site do Goiás Esporte Clube/Divulgação

Num jogo fundamental para as duas equipes na luta contra o rebaixamento, Goiás e Santos se enfrentam nesta quinta feira às 19 horas no Estádio da Serrinha, em Goiânia, como parte da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino está no Z-4, mas somente três pontos atrás do Peixe e precisa triunfar em casa para seguir com chance de deixar a região da degola.

O Goiás está na 18ª posição, com 35 pontos. Na última rodada o alviverde goiano conseguiu um grande resultado ao bater o Coritiba por fora de casa. O resultado na capital paranaense serviu para quebrar um jejum de quatro vitórias sem vencer. Vencer o Santos na Serrinha tornou-se prioritário para o Esmeraldino.

O Peixe tem 38 pontos e reagiu bem no campeonato, com quatro partidas sem conhecer a derrota. O alvinegro praiano, porém, ainda tem de conquistar mais alguns pontos para se livrar de vez do risco de queda, algo que jamais aconteceu na gloriosa história do clube paulista. mais: pariubet.ro/recenzie/unibet/

O técnico do Goiás, Armando Evangelista, terá o retorno de Palácios, que volta de suspensão. Mesmo assim, o treinador deverá repetir a escalação usada na vitória sobre o Coritiba, com Anderson Oliveira entre os titulares.

No Santos Marcelo Oliveira não terá um de seus grandes destaques na temporada. O atacante Soteldo, principal goleador da equipe, está com um edema muscular e não seguiu com os companheiros para Goiânia.  O lateral Dodô, com um desconforto no joelho esquerdo, é outra baixa certa.

O confronto entre Goiás e Santos pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terá a transmissão direta para todo o País pelo canal Premiere a partir das 18h50, direto do Estádio da Serrinha, em Goiânia. O trio de arbitragem é composto apenas de mineiros, com Paulo César Zanovelli (Fifa) no apito, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira. No VAR estará  Rafael Traci (Fifa/SC).