Everton tem sério desfalque para a partida contra Southampton

0
34
Southampton vs Everton

Em grande fase na competição e com reais perspectivas de título do campeonato inglês após décadas, o líder da Premier League, o Everton, enfrenta neste domingo o Southampton no campo de adversário e terá um sério desfalque. O craque colombiano James Rodrigues se contundiu em uma entrada dura de Van Dijk na última rodada no clássico contra o Liverpool. O confronto terminou 2 x 2 no Goodison Park.

O Everton não informou por quanto tempo o meia ofensivo colombiano não poderá atuar, mas já é desfalque certo no jogo deste domingo às 11 horas (horário de Brasília). O atual líder da Premier League também não poderá contar com o lateral-direito Seamus Coleman, que ficará de fora por no mínimo duas semanas.

James Rodrigues se tornou tão fundamental para o Everton que a torcida está preocupada com uma possível queda de rendimento do time na dura partida fora de casa contra o Southampton. Em seis jogos na temporada James Rodrigues já fez três gols e deu quatro assistências.

O clube de Liverpool tem 13 pontos em cinco jogos na competição e o Southampton está em 12º com sete. A ESPN fará a transmissão da partida ao vivo.