Liverpool recebe o Leicester pela liderança da Premier League

0
11
Liverpool vs Leicester

No principal jogo da rodada deste final de semana pela Premier League o Liverpool recebe neste domingo às 12 horas (horário de Brasília) no Estádio Anfield o Leicester em busca da liderança do campeonato. Os Reds têm 17 pontos e estão em quarto lugar e o adversário um a mais e dividindo a liderança com o Chelsea, mas com uma partida a menos.

A partida faz parte faz parte da nona rodada da Premier League e os donos da casa terão vários desfalques para o confronto. Seu principal jogador, o egípcio Salah, testou positivo para o Covid-19 e ficará de fora. Van Dijk, Joe Gomes e Alexander-Arnold estão lesionados e não poderão atuar neste domingo.

No último compromisso pela Premier League o atual campeão do torneio empatou em 1 x 1 com o Manchester City jogado fora de casa e o Leicester venceu o Wolverhampton por 1 x 0, conquistando seu terceiro triunfo consecutivo.

Com um jogo a menos os Blues, que a princípio não terão problemas de escalação para enfrentar o Liverpool, ficarão na liderança da Premer League se vencerem a partida deste domingo no campo do adversário. O time vem fazendo uma ótima campanha e mesmo consciente da força do elenco dos Reds o grupo está muito confiante na vitória nesta rodada.

O Liverpool inaugurou esta semana seu novo CT – o AXA Training Centre depois de quase dois anos de obras. A unidade custou nada menos que R$ 358 milhões aos cofres do atual campeão da Premier League. O espaço servirá para os treinamentos dos times profissionais e sub23. O fato foi recebido com muita alegria pela diretoria e torcedores e poderá servir de estímulo para uma vitória sobre o Leicester neste domingo.

A partida será transmitida ao vivo pela DAZN para o Brasil.