Manchester United e Juventus podem fazer troca Pogba-Cristiano Ronaldo

0
47
Pogba-Cristiano Ronaldo

Jornais inglesas ventilam nos últimos dias a possibilidade de uma grande troca entre o Manchester United e a Juventus da Itália. A transação envolveria o supercraque português Cristiano Ronaldo atualmente na Velha Senhora e o francês Paul Pogba, da equipe inglesa.

Ambos os jogadores já defenderam os dois clubes e gostariam de retornar a equipes nas quais se destacaram na carreira. Cristiano Ronaldo nunca escondeu que gostaria de regressar ao United, onde viveu uma ótima fase após sair de Portugal. Ele saiu do clube inglês para o Real Madrid, onde ficou por muitos anos antes de transferir-se para a Juventus.

O problema é que a Juve não vive um bom momento nem mesmo no campeonato italiano e o português anda muito insatisfeito e forçando de alguma maneira uma negociação, de preferência para o futebol inglês e já em 2021.

Por outro lado, Pogba já atuou em Turim e não se oporia a um retorno ao Calcio italiano na próxima temporada.  O técnico Pirlo planeja a adoção de um esquema de jogo coletivo na Juventus e Pogba cairia como uma luva na equipe. O francês viveu grandes momentos na Velha Senhora e não tem tido grandes apresentações no Manchester United. 

Cristiano tem 35 anos e contrato até junho de 2022 com o clube de Turim, mas com uma negociação bem feita e uma quantia interessante tudo poderia se resolver entre o United e a Juventus. O português ganhou sua primeira bola de ouro e projetou-se de vez no futebol mundial quando vestia a camisa vermelha do time inglês.