Na 22bet Liverpool é favorito no clássico contra o Manchester United pela Premier League

0
130
Premier League

No duelo que muitos consideram o principal clássico do futebol inglês, Liverpool e Manchester United – maiores ganhadores da liga nacional naquele país europeu – se enfrentam mais uma vez, neste domingo, às 13h30 (horário de Brasília), pela 17ª rodada da milionária Premier League.

O confronto ocorrerá no Anfield Road, estádio dos Reds, que no momento lideram a competição depois de alguns tropeços de Arsenal e Manchester City. Ambos perderam para o surpreendente Aston Villa em Birmigham e deixaram o Liverpool assumir a ponta do campeonato.

O United está em sexto lugar e já há alguns anos perdeu a hegemonia inglesa para o rival “doméstico”, o Manchester City. O time ainda vive o efeito negativo da eliminação na Champions, na qual além de sair do torneio europeu ainda na fase de grupos nem mesmo conseguiu vaga para a Europa League, terminando a chave na lanterna.

Ao longo da história Liverpool e Manchester United se enfrentaram 211 vezes, com 71 vitórias dos Reds, 82 dos Diabos Vermelhos e 58 empates. Nos duelos no Anfield houve 102 partidas, com o time da casa vencendo 51, empatando 23 e perdendo 28 para os visitantes

 

22Bet inscrição »

 

Na casa de apostas 22bet o Liverpool, atual líder da Premier League, tem grande vantagem na preferência dos clientes, com odds de 1.30 contra 8.00 do Manchester United e 6.00 para o empate, com Salah, dos Reds, indicado como o jogador que provavelmente marcará gols para os Reds, inclusive já no primeiro tempo da partida.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração do texto e estão sujeitas a mudanças até a data de realização da partida, no Anfield Road, estádio do Liverpool.