Fluminense conta com os retornos de Fred e Nenê para superar o Furacão

0
103
Fred
Fred (foto: Site Oficial do Fluminense)

O Fluminense encara o Athletico (PR), vice-líder da Série A, em partida que ocorrerá nesta quarta-feira às 16 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para desbancar a perigosa equipe do Furacão o tricolor conta com os retornos de dois veteranos, Fred e Nenê, que tinham sido poupados em confrontos anteriores.

A equipe carioca está há três jogos sem vencer e mesmo com um ótimo trabalho na base, que sempre lhe rende jovens de qualidade para o elenco, ainda depende muito do talento dos veteranos no setor de criação e ofensivo do time. Por isto o retorno de Nenê e Fred dá mais esperança de gols contra o Furacão em Volta Redonda.

O técnico tricolor Roger Machado, porém, não poderá contar com Abel Hernández, suspenso, Caio Paulista, Samuel Xavier e Raul Bobadilla, contundidos e sem condição de serem escalados contra os paranaenses nesta quarta-feira.

No momento o Fluminense está em nono lugar na tabela de classificação, com dez pontos, três a menos que o rival desta rodada, que está na vice-liderança, mas com um jogo a menos que a maioria dos participantes do Brasileirão, incluindo o líder R.B. Bragantino e o próprio tricolor carioca.

Na última rodada o Fluminense empatou em 1 x 1 com o Corinthians em São Januário. No palco da partida desta quarta contra o Furacão, o Estádio Raulino de Oliveira, o tricolor venceu apenas três das últimas dez partidas que jogou.

O Athletico (PR) vinha fazendo um bom início de campeonato, mas começou a oscilar nas últimas rodadas, perdendo de 2 x 1 para o Bahia em Salvador e empatando em 2 x 2 com a Chapecoense em Curitiba. O Furacão agora espera ter um bom resultado para não deixar o Bragantino fugir muito na liderança do Brasileirão de 2021.