Fluminense tenta pontuar pela primeira vez no Allianz Parque contra o Palmeiras pelo Brasileirão

0
69
Fred
Fred (foto: Site Oficial do Fluminense)

O Fluminense terá neste sábado às 19 horas, no Allianz Parque, pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão, um duro desafio diante do Palmeiras, atual líder do campeonato. O Tricolor das Laranjeiras está em nono lugar na tabela de classificação com 17 pontos, 11 a menos que o forte adversário paulista.

Em sete jogos realizados entre as equipes no estádio do Palmeiras o Fluminense jamais sequer pontuou. Foram sete triunfos do Verdão sobre o tricolor que, obviamente, fará de tudo para quebrar a escrita contra os paulistas neste sábado.

Com o adversário em fase excepcional e tendo vencido os oito últimos jogos que disputou pelo Brasileirão e pela Copa Libertadores, o único trunfo do Fluminense poderá ser o fato de estar mais descansado que os paulistas, que no meio da semana enfrentaram a Universidad Católica do Chile pelo torneio continental.

O técnico Abel Ferreira não estará no banco contra o Fluminense, pois terá de cumprir suspensão por ter levado três cartões amarelos. Gabriel Menino, servindo à Seleção Olímpica do Brasil, Luan, Luiz Adriano e Rony, todos lesionados, não poderão jogar contra os cariocas.

No Fluminense Luccas Claro sentiu algumas dores nos treinamentos de meio de semana e está fora do confronto no Allianz Parque. David Braz fará a dupla de zagueiros com Manoel, pois Nino está com a Seleção Olímpica no Japão. Totalmente recuperado de um edema na coxa direita, o veterano Fred volta ao ataque após alguns jogos de fora.

O confronto entre Palmeiras e Fluminense no Allianz Parque será transmitido ao vivo para todo o País pelo Canal Premiere a partir das 19 horas.