Lesionados, Hyoran e Igor Rabello desfalcam Atlético (MG) contra o Bahia

0
169
Atlético Mineiro
Imagem: Divulgação

Além de sair de São Paulo sem a classificação para as quartas de final da Taça Libertadores ao empatar sem gols com o Palmeiras no Allianz Parque, o Atlético Mineiro levou para Belo Horizonte a certeza de dois desfalques para seu próximo compromisso pela Série A. O Galo enfrentará o Bahia no próximo domingo às 11 horas, no Mineirão, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão e não terá um zagueiro e um meia no confronto.

Hyoran e Igor Rabello tiveram lesões musculares e já estão vetados pelo departamento médico do clube mineiro, que ainda não divulgou quanto tempo será necessário para a recuperação dos atletas. No caso de Hyoran, ficou constatada uma contusão no adutor da coxa direita. Igor Rabelo também teve um problema na coxa direita, mas na região posterior.

Além dos dois, o técnico Luiz Felipe Scolari ainda não poderá contar com o meia Zaracho, também com problemas na coxa. Para completar a lista de desfalques do Galo de Belo Horizonte, o lateral direito Saravia está suspenso e não poderá enfrentar o Bahia no Mineirão.

O Atlético (MG) está na décima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos. Na última rodada o time conseguiu a primeira vitória sob o comando de Luiz Felipe Scolari ao bater o São Paulo por 2 x 0 em pleno estádio do Morumbi, na capital paulista. O objetivo agora é manter o bom momento e aproximar-se da parte de cima da tabela.