São Paulo quer Emmanuel Martinez, do América (MG)

0
82
Foto: Paulo Pinto/Site do São Paulo

O São Paulo já começa a se movimentar em busca de reforços para a próxima temporada, quando disputará a Libertadores por ter conquistado pela primeira vez em sua história a Copa do Brasil ao derrotar o Flamengo na final. Um dos nomes cotados viria do América (MG) e é argentino, o volante Emmanuel Martinez.

Apesar de o Coelho já ter sido rebaixado e estar garantido na Série B do ano que vem, Martinez agradou à diretoria são paulina, que tentará a transferência do atleta para o Morumbi em 2024. Ainda não foi feita nenhuma proposta oficial ao clube mineiro, mas nos corredores do São Paulo o nome do jogador tem sido cada vez mais ventilado.

Uma das características que mais agradam no volante é a versatilidade, porque pode atuar em mais de uma função no meio de campo. O argentino tem 29 anos e o rebaixamento do Coelho poderá facilitar a ida para o Morumbi em 2024. Martinez é o segundo atleta do clube mineiro a despertar o interesse da comissão técnica são paulina. Os paulistas chegaram a realizar algumas consultas pelo atacante Mastriani, mas a transação não prosperou e pelo menos por enquanto ele permanece em Belo Horizonte. O técnico Dorival Júnior tem sido consultado pela diretoria em todas as investidas em busca de reforços para a próxima temporada.