Milan x PSG é destaque na rodada da Champions

0
99
Mbappé
Foto: Divulgação/PSG

Milan e Paris Saint Germain se enfrentam nesta terça feira às 17 horas (de Brasília) no principal jogo da rodada da Champions League. O duelo vale pela quarta rodada do Grupo F do torneio europeu e ocorrerá  no Estádio San Siro, em Milão. As equipes estão em situações opostas na competição mais importante do continente.

O rubro negro italiano, mandante do confronto de hoje, está na lanterna e ainda não fez sequer um gol na Champions nos três jogos que já disputou, empatando dois dos confrontos pelo placar de 0 x 0. O time treinado por Stefano Pioli não vence há quatro partidas na temporada e precisa se recuperar para ainda ter alguma chance de classificação. Recentemente o Milan perdeu de 1 x 0 para a Udinese pelo Campeonato Italiano.

O PSG vive situação oposta em relação ao Milan. Lidera o Grupo F da Champions e venceu os cinco últimos jogos, marcando pelo menos três gols em todas. O time é treinado por Luís Enrique, que promete manter o estilo de jogo com muita posse de bola e ofensividade desde os primeiros minutos, mesmo tendo de atuar fora de casa.

Os canais TNT e HBO Max transmitirão o confronto ao vivo a partir das 16h50, direto da cidade de Milão na Itália. Até a hora de fechamento desta edição ainda não havia sido informado o trio de arbitragem da partida pela Champions.

Prováveis escalações:

Milan: Maignan; Calábria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Musah, Loftus-Cheek e Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulisic. Técnico: Stefano Pioli.

Paris Saint Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skrinia e Lucas Hernandez; Ugarte, Zaire-Emery e Vitinha; Kang-In, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luís Enrique.