Mkhitaryan pode desfalcar a Inter na final da Champions

0
31
Imagem: Divulgção

Considerada por muitos quase um azarão na decisão da Uefa Champions League contra a poderosa equipe do Manchester City, comandada pelo vitorioso técnico Pep Guardiola, a Internazionale de Milão poderá ter um sério desfalque para a grande final que ocorrerá no dia 10 de junho, em Istanbul, na Turquia.

O meia armênio Henrikh Mkhitaryan saiu lesionado do segundo jogo das semifinais do torneio europeu contra o Milan, vencido pela Inter por 1 x 0, e é dúvida para o duelo com os ingleses, quando o clube italiano tentará seu quarto título no mais importante torneio interclubes do planeta.

O meio-campista teve constatada uma distensão muscular no reto anterior da coxa esquerda e ainda será reavaliado nos próximos dias para saber se terá condições de jogo. O atleta marcou um dos gols da vitória dos neroazzurri sobre o arquirrival de Milão por 2 x 0 no jogo de ida das semifinais e é peça importante no esquema do técnico interista, Simone Inzaghi.

Na próxima quarta-feira a Inter também disputará a decisão da Copa da Itália contra a Fiorentina e Mkhitaryan obviamente ficará de fora desta primeira final. os italianos ainda pensam em qual será a melhor estratégia para parar o poderoso ataque do Manchester City no confronto decisivo da Champions.

O City massacrou o Real Madrid no jogo de volta das semifinais do torneio europeu, batendo os espanhóis pelo impressionante placar de 4 x 0. O goleador Haaland tem sido o principal nome do time comandado por Guardiola, que jamais conquistou um título de Champions e só chegou à final em uma oportunidade.