Em crise, Vasco recebe a Ponte Preta

0
60
Anderson Conceição
Anderson Conceição - Foto: Daniel Ramalho / Vasco.com.br

Com três empates em três jogos pela Série B, técnico Zé Ricardo já está com cargo ameaçado. Cruzmaltino está perto da zona de rebaixamento à Série C

O Vasco recebe a Ponte Preta nesta quarta feira às 21h30 em São Januário em jogo de alto risco pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um resultado que não seja a vitória poderá representar a demissão do técnico Zé Ricardo. 

Até o momento o Cruzmaltino ainda não perdeu pela Série B do Brasileirão. O problema é que também não ganhou. O Gigante da Colina empatou as três primeiras partidas da competição e a pressão da torcida para que Zé Ricardo deixe o comando da equipe tem aumentado. 

O clube carioca ocupa a 15a posição na tabela, somente um a mais que o CSA, clube que abre a temível zona de rebaixamento à Série C. O adversário desta quarta feira, a Ponte Preta, tem um ponto a mais que o Vasco e três posições acima dos cariocas. 

Zé Ricardo deverá abandonar as excessivas preocupações defensivas que têm caracterizado seu esquema de jogo nas rodadas iniciais. A série b está apenas no início, mas um novo tropeço em casa, além de custar o cargo do treinador, deixará o Vasco bem longe do G4 do torneio nacional. 

A partida entre Vasco e Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro terá a transmissão ao vivo pelo Canal Premiere para todo o País a partir das 21h30, direto do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.