Sampaio Corrêa tenta se afastar da degola contra o Ceará, em Fortaleza

0
110
Sampaio Corrêa
Imagem: Divulgação

Ceará e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado às 18h30 na Arena Castelão pela 32ª rodada da Série B em partida que interessa muito mais aos visitantes, que ainda lutam para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o Vozão não tem mais chance de acesso ou grande risco de queda.

O alvinegro está há quatro partidas sem vitória, com três derrotas – a última para o CRB em Maceió – e um empate, que tiraram do Ceará a chance de voltar à elite do futebol brasileiro. Com 42 pontos e longe do Z-4, o time comandado por Vagner Mancini praticamente jogará para cumprir tabela e para que o treinador faça alguns testes com o elenco para a próxima temporada.

O Sampaio Corrêa empatou com o Novorizontino em casa na rodada passada e tem como meta afastar-se ao máximo da região da degola. A equipe está em 13º lugar no torneio nacional, com 35 pontos – cinco a mais que a Chapecoense, que no momento abre a zona de rebaixamento. Por isso o Tubarão, treinado por Fernando Machiori, precisa de um bom resultado em Fortaleza.

Wagner Mancini deverá usar força máxima no duelo com os maranhenses no início da noite deste sábado na Arena Castelão, em Fortaleza, mas tende a fazer algumas modificações pontuais ao longo da partida.

O tricolor de São Luís terá quatro desfalques: o lateral-esquerdo Pará (suspenso), o volante Mikael (com entorse no joelho), o meia Neto (lesão muscular) e o atacante Pimentinha (problema no joelho).

O jogo entre Ceará e Sampaio Corrêa será transmitido ao vivo para todo o País pelos canais Premiere e SporTV a partir das 18h20, direto da Arena Castelão, em Fortaleza. O juiz da partida será Rafael Martins Diniz (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE). No VAR estará Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE). mais: www.bahianoticias.com.br