Thiago Neves envolvido em polêmica com torcedor do Sport

0
13
Thiago Neves
Thiago Neves (foto: Reprodução Twitter)

Tal como aconteceu no atribulado processo de sua saída do Cruzeiro – clube que acabou rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro -, o meia Thiago Neves está mais uma vez envolvido em polêmica com torcedores, desta vez no Sport.

Um torcedor do Leão – seguidor do meia no Twitter – criticou o jogador, publicando que os atletas Ronaldo, Betinho, André e o próprio Thiago Neves estariam querendo tumultuar o já complicado ambiente no Leão da Ilha. Além disso, o torcedor, de maneira velada, fez uma ameaça: “aguardem o próximo embarque.”

Thiago Neves negou que queira mal à equipe e destacou que tem ajudado muito o Sport na temporada. “Tumultuar ambiente? Acho que vocês está citando a pessoa errada. Faço de tudo para deixar o ambiente bom, mesm0 passando por tudo isto que estamos passando. Até comprar chuveiros e aparelhos para fisioterapia eu comprei…”, escreveu o jogador em seu Twitter.

Além de atravessar uma crise financeira, o Sport faz um péssimo Brasileirão em 2021. A equipe está em 19º lugar na tabela de classificação, na zona de rebaixamento do torneio, com somente 17 pontos, cinco a menos que o São Paulo, primeiro clube fora da área da degola.

Na última rodada o Leão rubro negro perdeu na Ilha do Retiro para o Internacional por 1 x 0, com o gol do adversário, feito por Patrick sendo marcado ainda aos 4 minutos do primeiro tempo. O Sport tentou o empate durante toda a partida, mas demonstrou muita desorganização em campo e saiu derrotado. A torcida já elegeu Thiago Neves como um dos “culpados” pela má campanha do clube e, como ocorreu quando deixava o Cruzeiro, a polêmica é inevitável.

A diretoria do Sport ainda não se posicionou sofre o “bate-boca” do meia com um torcedor pelo Twitter.