Torcida do Vasco esgota ingressos para jogo contra o São Paulo em São Januário

0
124
Foto Matheus Lima/Vasco

Pelo menos 20 mil pessoas estarão no Estádio de são Januário no próximo sábado no confronto do Vasco com o São Paulo pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta segunda-feira que toda a carga de ingressos para o jogo contra os paulistas na Colina foi esgotada, demonstrando mais uma vez o apoio massivo dos torcedores ao clube na luta para permanecer na elite do Brasileirão.

O compromisso com o São Paulo será o primeiro de quatro que o Cruzmaltino terá no Rio de Janeiro, incluindo dois clássicos – contra Flamengo e Botafogo -, considerados fundamentais para que o Vasco se firme definitivamente no campeonato e deixe para trás qualquer risco de nova queda para a Série B.

O time de São Januário vinha em ascensão no torneio sob o comando do técnico Ramon Diaz até a derrota para os santistas na Vila Belmiro por 4 x 1, um placar que calou fundo na Colina. Por isso jogadores e em especial o próprio Ramon convocaram os torcedores para apoiarem o time nesta reta final.

No momento o Vasco ocupa a 16ª posição, com 26 pontos e empatado com o Goiás, que poderá ultrapassar os cariocas se pelo menos empatarem com o líder Botafogo no Estádio Nilton Santos na noite desta segunda-feira. O Cruzmaltino voltou à elite este ano depois de passar duas temporadas na divisão de acesso do Brasileirão

O jogo contra o São Paulo ocorrerá às 18h30 e o Vasco não terá Medel, expulso no jogo contra o Santos, no qual uma grande confusão se instalou entre jogadores das duas equipes por causa de uma provocação de Soteldo que irritou os atletas do time carioca.