Bayern atropela o Lyon e faz final da Champions contra o PSG

0
89
Bayern atropela o Lyon

O Lyon bem que tentou, teve três lances perigosos até os 16 minutos do primeiro tempo, inclusive uma bola na trave do adversário, mas depois que tomou o primeiro gol, marcado por Gnabry, se desestruturou e foi goleado pela poderosa equipe alemã. O Bayern mais uma vez demostrou muita frieza e incrível força ofensiva e está em mais uma decisão de Champions.

O jogo começou com o time francês explorando com rápidos contra-ataques o espaço que os bávaros deixavam em seu estilo ofensivo. Foram três chances perigosas, incluindo uma bola na trave. Aos 18 minutos, porém, Gnabry – que teve grande atuação na partida desta quarta-feira – acertou um chute fortíssimo de fora da área e abriu o marcador.

Com o gol, o Lyon teve de deixar um pouco sua principal característica de esperar o adversário em seu campo e partiu para o ataque. Aos 38, porém, mais um do talentoso Gnabry, esfriando bastante o poder de reação dos franceses.

Os dois times voltaram para a segunda etapa com mais pressão do Lyon e o Bayern jogando com frieza e Inteligência. Quase no final da partida Lewandowski subiu alto após um cruzamento e definiu o placar do jogo de cabeça. O polonês fez seu 15º gol nesta edição da Champions e está a dois de igualar o recorde do português Cristiano Ronaldo, de 17 tentos em uma mesma edição da competição.

Uma decisão que envolverá dois times repletos de jogadores talentosos e ofensivos por natureza. O Paris Saint Germain luta por seu primeiro título na Champions, enquanto os Bávaros tentarão sua sexta conquista. Em campo também uma disputa pessoal pelo título se melhor do mundo na atualidade: o brasileiro Neymar versus Lewandowski.