Vitória tenta manter a ponta da Série B contra o Mirassol, em Salvador

0
156
Foto: Victor Ferreira/ECV

Vitória (BA) e Mirassol (SP) se enfrentam nesta sexta-feira às 19h15 no Estádio do Barradão, em Salvador, pela 26ª rodada da Série B do Brasileirão. Os donos da casa lideram a competição, enquanto os paulistas atravessam seu pior momento no campeonato e estão há cinco jogos sem vencer.

O rubro negro baiano empatou na última rodada com o Atlético (GO) fora de casa e tenta contra o Mirassol a sétima vitória consecutiva no Barradão. Se vencer o Leão de Salvador ficará com uma maior vaga na ponta do campeonato e se aproximará ainda mais de concretizar o sonho de retorno à elite.

O Mirassol estão em um péssimo momento, com seca de vitórias e na nona colocação. Na última rodada a equipe paulista perdeu em casa para o Juventude por 1 x 0 e precisa de um bom resultado no Barradão para chegar mais perto do primeiro pelotão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Léo Conde, do Vitória tem três desfalques por suspensão: o zagueiro Camutanga e o atacante Mateus Gonçalves, ambos considerados reservas, e o defensor Marco Antônio. Este último terá como substituto João Victor e no ataque Osvaldo poderá ser escalado para o duelo com os paulistas.

No Mirassol o treinador Mozart terá o retorno de dois titulares, o lateral esquerdo Biro e o volante Neto Moura, ambos liberados pelo departamento médico. O atacante Fernandinho também voltou a ser relacionado, mas deverá começar a partida no banco de reservas. Ele tinha sido afastado depois de uma polêmica com a ex-esposa.

Os canais Premiere e SporTV transmitirão ao vivo para todo o Brasil a partida entre Vitória da Bahia e Mirassol (SP) a partir das 19 horas, direto do Barradão, em Salvador. O juiz do confronto será o capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Fabiano da Silva Ramires (ES). No VAR estará Rodrigo Nunes de SAR (Fifa/RJ).