O nome do ex-treinador da seleção brasileira Dunga tem sido ventilado como um dos mais fortes para substituir Tiago Nunes como técnico do Corinthians, que na noite desta quarta-feira enfrenta o Bahia na Neo Química Arena ainda com Dyego Coelho interinamente no comando da equipe.

Dunga, que foi jogador do próprio Corinthians nos anos de 1984 e 1985 – fez 61 partidas e marcou cinco gols no período -, destacou que ainda não foi contactado por qualquer representante do clube paulista para tratar do assunto, mas com certeza estaria disposto a aceitar o desafio de treinar o Timão no difícil momento que o time atravessa na Série A do Brasileirão.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, destacou que o clube está se mobilizando para resolver o mais rapidamente possível a contratação de um novo treinador. Além de Dunga, outros nomes especulados até agora são os de Abel Braga, Sylvinho, Roger Machado, Diego Aguirre, Felipão e até Rogério Ceni, tradicionalmente identificado com o rival São Paulo e que não tem a simpatia da Fiel.

A diretoria do alvinegro paulistano espera resolver a questão do novo treinador já na próxima semana.