Bahia terá retornos para encarar o Palmeiras no Allianz Parque

0
95
Mano Menezes
Mano Menezes - foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia terá um duro compromisso neste sábado às 19 horas no Allianz Parque, em São Paulo, quando enfrentará o forte time do Palmeiras pela 25ª rodada do Brasileirão. O tricolor baiano precisa pontuar para afastar-se de vez da zona de rebaixamento.

No momento o Bahia está com 28 pontos em 13º lugar, quatro a mais que o Vasco da Gama, primeiro time na zona da degola da Série A. O Verdão ocupa a sétima posição com 38 pontos e busca os três pontos para voltar ao G6 da Libertadores.

Para o confronto em São Paulo o Bahia não terá o técnico Mano Menezes no banco. O treinador terá de cumprir suspensão por ter tomado três cartões amarelos. Mano é famoso por seu forte temperamento e constantes cobranças aos árbitros durante as partidas, o que o leva a ser constantemente punido com cartões.

O tricolor terá o retorno de alguns atletas importantes para equipe, como o bom goleiro Douglas, que não está mais sentindo dores e treinou normalmente com o restante da equipe e deverá ser escalado por Mano para o compromisso contra o Palmeiras no Allianz Parque.

O volante Gregore, que cumpriu suspensão contra o Defensa y Justicia pela Copa Sul-Americana, também estará de volta à equipe neste sábado em São Paulo. O Bahia deverá enfrentar o Palmeiras com a seguinte formação: Douglas, Nino Paraíba, Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Edson (Ronaldo) e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto.

O Palmeiras está escalado com Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matias Viña; Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Rony), Gabriel Veron e Willian.

A partida será transmitida pelos canais TNT e Premiere para todo o Brasil.