Fernando Diniz tem dúvida para duelo do Santos com o Flamengo

0
37
Fernando Diniz
Fernando Diniz (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

O técnico Fernando Diniz tem uma dúvida para a escalação do Santos que enfrentará a forte equipe do Flamengo neste sábado às 19 horas no Estádio da Vila Belmiro em partida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Luiz Felipe, substituído durante o jogo contra o Athletico (PR) na Arena da Baixada na última quarta-feira, quando o Peixe perdeu por 1 x 0 no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, está com dores no joelho e ainda não tem presença confirmada no duelo com o Flamengo pelo Brasileirão.

Por outro lado, Diniz recebeu algumas boas notícias, pois poderá ter o “reforço” de Vinicius Zanocelo. O meio-campista está recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e começará no banco de reservas no sábado à noite na Vila Belmiro.

O treinador também terá Camacho, que desfalcou o time contra o Furacão por já ter disputado algumas partidas da Copa do Brasil pelo Corinthians e não poder atuar por causa do regulamento da competição. Danilo Boza e Moraes também já estão à disposição de Fernando Diniz e poderão entrar contra o Flamengo. O craque Marinho segue de fora.

No momento o Santos está em 11º lugar na tabela de classificação com 22 pontos e precisa vencer em casa para se aproximar da faixa de classificação para a pré-Libertadores de 2022. Pelo Brasileirão o Peixe vem de empate em 2 x 2 com o Internacional também na Vila Belmiro na última rodada da competição nacional.

O confronto entre Santos e Flamengo pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo para todo o Brasil apenas pelo canal Premiere.