São Paulo recebe o Ceará no Morumbi

0
133
São Paulo x Ceará

Sem o atacante Brenner, vendido na semana passada para o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, o São Paulo enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, às 21h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Após a saída do técnico Fernando Diniz, depois da derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, enquanto o clube está à procura de um técnico de “nome”, o técnico interino Marcos Vizoli comanda o time e, apesar das dificuldades, não desanima e ainda acredita no título.

– Não podemos esquecer que o campeonato é longo. Há pontos para serem disputados. Temos que pensar no próximo jogo. É importantíssimo; vamos atrás dos três pontos – frisou. 

O goleiro Tiago Volpi voltou aos treinos após dois dias sem treinar no campo, por causa da uma dor nas costas. O jogador negou ter pedido para deixar o clube, e deve jogar contra o Ceará.

O São Paulo fecha o G4, com 58 pontos

O Ceará vai tentar se reabilitar da derrota diante do Corinthians, por 2 a 1. A equipe, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG – site especialista em estatística de futebol, possui 95% de chance de fazer parte da Sul-Americana.

A quatro rodadas para o fim do Brasileirão, há 13 vagas para a Sul-Americana. Mas, com a decisão da Copa do Brasil entre Palmeiras e Grêmio, há a possibilidade de a competição gerar mais uma vaga para a Libertadores, abrindo, assim, outra vaga para a Sul-Americana.

O lateral-direito Samuel Xavier falou da importância da partida. “É um jogo importante para ambas as equipes. Sabemos que vai ser uma partida muito difícil. São Paulo está brigando pelo título, esteve na liderança do campeonato e vai entrar jogando para vencer. Cabe a nós montarmos uma boa estratégia para a gente conseguir uma boa vitória fora de casa. Precisamos destes três pontos, pois vão ser importantes para a nossa caminhada”, explicou o jogador.

O Ceará permanece com 45 pontos, na 13 colocação

Transmissão – Premiere